A Polícia Militar está à procura de um homem que teria tentado abusar de uma garotinha de apenas 8 anos no Centro de Patos de Minas. O homem teria abordado a garotinha que passeava com o cão. Em certo momento, ele a segurou pelo braço e passou a mão em seu seio.

O fato aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (28) na Rua José de Santana, próximo à Praça Abner Afonso. De acordo com informações da Polícia Militar, a garotinha passeava com o cão por volta das 17h30 quando foi abordada por um homem.

Em certo momento, ele a segurou pelo braço e disse que a blusa dela estava suja. Nessa hora, ele acabou passando a mão no seio dela e foi se sentar em um banco da praça. O infrator ainda a chamou para sentar ao lado dele, mas ela se recusou dizendo que o pai estava a esperando.

O infrator evadiu do local. Ele estava em uma bicicleta barra circular de cor marrom com a pintura estragada. O infrator tinha altura mediana, era calvo e possuía barba rala. Os rastreamentos estão sendo feitos para tentar identificar e prender o suspeito. A ocorrência foi registrada como infrações contra a dignidade sexual.