PM prende um dos acusados de assaltar residências e apreende carro levado pelos criminosos

Armados e com os rostos cobertos, os criminosos chegaram a amarrar as vítimas.

publicado em 23/03/2020, por Farley Rocha


 Os policiais também apreenderam alianças e um carro pertencente a um policial civil.

A Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados de roubarem duas residências em Carmo do Paranaíba na noite desse domingo (22) em Monte Carmelo. Os policiais também apreenderam alianças e um carro pertencente a um policial civil. Armados e com os rostos cobertos, os criminosos chegaram a amarrar as vítimas. 

O crime aconteceu por volta das 23h46. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e compareceu  à  residência situada na Rua Lina Rodrigues de Jesus, onde a vítima  de 68 anos, relatou que estava conversando com seus amigos em frente sua residência momento em que foram abordados por três indivíduos com os rostos cobertos por camisetas e boné, todos armados com armas de fogo e obrigaram as vítimas a adentrarem no imóvel, obrigando-as a se dirigirem a um dos quartos da casa, onde foram amarradas e deitadas no chão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Foram roubados das vítimas, celulares, corrente de ouro, brincos, anéis e alianças, um veículo Toyota/ Corolla, prata, pertencente a um policial civil de Monte Carmelo. No interior do veículo, se encontravam a arma de fogo, um revólver calibre .38, de propriedade do policial, e cerca de vinte e cinco munições

Os criminosos ainda levaram da residência, uma TV, uma caixa de som, cartões bancários e R$1252,00 em dinheiro. Na residência do andar superior, os infratores renderam as vítimas, obrigaram-nas a descer e foram amarradas, juntamente com as primeiras vítimas. Foram roubadas mais duas TVs dessas outras vítimas.

 Após o crime, os criminosos evadiram tomando rumo ignorado. Guarnições em rastreamentos depararam com um dos autores em via pública e, ao proceder a abordagem, encontrou as alianças levadas no roubo com ele. Ele foi preso e diligências continuam para localizar a arma e demais comparsas. Em realização da Operação Campo Seguro pela Patrulha Rural, o veículo Toyota/Corolla foi localizado e apreendido em meio a um cafezal na comunidade de São Félix.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.