Crack, maconha, dinheiro e material para embalar drogas foram apreendidos pela PM.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (14), por voltas das 18h35min, três indivíduos acusados de tráfico de tráfico em Patrocínio. Eles chegaram a tentar fugir, mas os policiais fizeram a abordagem. No veículo em que eles estavam, os policiais apreenderam diversas pedras de crack. Na casa de um deles, ainda foram encontradas porções de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Padre Matias, bairro São Cristóvão, foi visualizado um veículo FIAT/UNO, de cor CINZA, placas GOX-0855, trafegando sentido bairro Olímpio Nunes, ocupado por três indivíduos, os quais, ao avistarem a viatura policial tentaram evadir, porém, foram abordados.

Os indivíduos foram identificados como sendo W.F.C., 28 anos, J.M.S., 24 anos e B.B.R., 33 anos, sendo todos submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Durante buscas no veículo, foi localizado no assoalho traseiro um invólucro branco contendo várias pedras de crack, de tamanho considerável. Após as diligências no imóvel de J.M.S, foram localizadas dentro do guarda roupas, 04 porções de maconha.

Além da droga, foram localizados vários plásticos utilizados para embalar drogas e R$766,00 reais em dinheiro. Os plásticos e o dinheiro foram apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos pelo crime de tráfico de drogas, os quais foram entregues na Delegacia juntamente com o material apreendido.