Os dois homens de 24 e 28 anos possuem diversas passagens policiais.

A Polícia Militar agiu rápido e  prendeu na tarde desta quinta-feira (29/06), dois homens suspeitos de cometerem furtos a uma residência e uma fazenda na região da Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 16h00. Os dois homens de 24 e 28 anos possuem diversas passagens policiais.

De acordo com informações do sargento Santos, uma guarnição realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando deparou com um veículo GM/Corsa, com placas de Patos de Minas parado próximo a Usina de Reciclagem.  Os militares fizeram uma consulta ao sistema de informação, sendo constatado que não havia queixa de furto do veículo. Pouco tempo depois os militares abordaram o veículo com dois ocupantes próximo a Copasa.

Durante a abordagem os militares encontraram no interior do veículo duas porções de maconha, 70 chegues de valores diversos que ultrapassam a quantia de R$ 100 mil reais, um motosserra, uma furadeira, um aparelho de som e diversos produtos de procedência duvidosa.  Os produtos foram furtados de uma fazenda localizada na Região da Prata dos Netos e de uma residência no Bairro Américo Caetano.

Diante dos fatos os suspeitos Fernando Antônio de Assis, 24 anos e Fábio Reis Moura Machado, 28 anos, foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.  O veículo foi removido por um guincho ao Pátio credenciado do Detran. Os dois suspeitos possuem diversas passagens por furto, roubo  e receptação.

Fonte: PO Notícias