Os militares conseguiram apreender a arma usada no crime e o dinheiro levado pelo criminosos.

A Polícia Militar de Presidente Olegário agiu rápido e conseguiu prender os suspeitos de cometerem um roubo na noite desta segunda-feira (11/02), em uma carvoeira localizada próxima a comunidade de Cruzeiro da Prata, zona rural de Presidente Olegário.

A vítima, um idoso de 65 anos, foi surpreendido por criminosos armados, obrigado a tirar a roupa e amarrado. Os bandidos jogaram óleo no idoso e ameaçavam colocar fogo nele caso não contasse onde estava o dinheiro. Os bandidos levaram mais de R$ 3.5 mil em dinheiro, um vidro de perfume e uma caixa de som. Após o roubo eles fugiram em um Fiat/Palio tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos. Na manhã desta terça-feira (12), os militares conseguiram prender suspeitos e localizaram a quantia de R$ 3.853,60 e recuperar os produtos furtados. Uma arma de fogo usada no crime foi apreendida.

Foram presos Gean Junior José da Silva, 19 anos, Rosineide Souza Alves, 31 anos, Zanatto Pereira Rodrigues, 33 anos e Evaldo Reinaldo Dias, 40 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: PO Notícias