PM prende suspeito de roubar pick up, TV e dinheiro em fazenda na região de Pilar

O crime ocorreu em uma fazenda no Distrito de Pilar.

publicado em 10/10/2019, por Farley Rocha


O veículo e a TV foram recuperados.

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo e um aparelho de TV que haviam sido roubados na noite dessa quarta-feira (09) na zona rural de Patos de Minas. O crime ocorreu em uma fazenda no Distrito de Pilar. Um morador da fazenda acionou os militares e informou que um indivíduo teria invadido a propriedade e levado um veículo Fiat/Strada, uma TV 40 polegadas, um aparelho celular e a quantia de R$ 350 reais em dinheiro. O autor foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 75 anos relatou que chegou a fazenda e deparou com a luz da cozinha acesa e a porta arrombada. Na sequência foi abordado por um indivíduo baixo, com barba “cerrada” e com o rosto parcialmente coberto. Neste momento o ladrão anunciou o assalto e pediu para a vítima se deitar no chão, e ordenou que ele entregasse as chaves do veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A vítima disse ainda que, inicialmente, achou que era uma brincadeira, momento em que o autor, foi em sua direção e ambos entraram em luta corporal, mas ambos caíram ao solo. Com a queda, o idoso sofreu escoriações nos braços, testa e no lado esquerdo do rosto. Com isso, o bandido se apoderou de uma foice e dominou a vítima. O idoso foi amarrado e trancado no banheiro da casa.

O bandido fugiu levando o carro e os materiais roubados. Após a ação, a vítima conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar, que de posse das características do autor deu início aos rastreamentos. O suspeito foi localizado e preso na manhã desta quinta-feira (10) em uma fazenda próxima ao local do assalto, sendo identificado como sendo Roberto Gomes da Silva, 38 anos. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o veículo e TV que foram recuperados.

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 10/10/2019 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/10/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Izy | 1 semana, 3 dias atrás

    Graças a Deus ele não matou o senhorzinho e ainda foi preso.. Monstro preguicoso, vai capinar uma roça.

    1 0 Responder

  • Faz arminha com a mão que a segurança melhora 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Eu | 1 semana, 4 dias atrás

    Essa esquerda ñ conforma,,e tentam atavmcar por toda parte,,só q os policiais ñ estão brincando em serviço

    11 0 Responder

  • Mão branca 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Pilarense 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Moradora do Pilar - 1 semana, 5 dias atrás

    Aprende a escrever primeiro!

    16 1