Ela apanhou carnes e um chinelo e teria tentado sair do estabelecimento sem pagar.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar e conduzida para a delegacia, na tarde desta segunda-feira (20), suspeita de furtar mercadorias em um hipermercado de Patos de Minas. Ela apanhou carnes e um chinelo e teria tentado sair do estabelecimento sem pagar. Os seguranças do local a abordaram e acionaram a PM. Ela segue na delegacia à disposição das autoridades.

O fato aconteceu por volta de 15h25 em um Hipermercado no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Tenente Caixeta, os militares foram acionados pelos funcionários do estabelecimento comercial. O tenente disse que a mulher de 60 anos teria entrado no hipermercado, subtraído uma quantidade de carne e um chinelo e posteriormente saído sem pagar.

Os seguranças viram e a abordaram no estacionamento. Segundo o militar, ela teria tentado ainda evadir da abordagem dos seguranças. De acordo com os militares, ela possui diversas passagens policiais pelo crime de furto. Na delegacia, ela disse que cometeu um deslize e não queria ter feito o que fez.