Publicado em 11/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM prende receptador e homem que furtou duas bicicletas no mesmo dia em Patos de Minas

Outro homem que teria comprado um dos veículos também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um homem que estava furtando bicicletas nas imediações da avenida Brasil em Patos de Minas. Só nessa terça-feira (10) o autor levou duas bicicletas. Outro homem que teria comprado um dos veículos também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O autor foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja furtando uma bicicleta na avenida Brasil na manhã desta terça-feira. Ele voltou a tarde e furtou outra bicicleta, mas não teve tanta sorte quanto na primeira. As vítimas chamaram a polícia e uma testemunha acompanhou o autor até o bairro Santa Luzia.

A equipe do sargento Bruno foi para o local e conseguiu prender Vinício Afonso Magalhães, de 28 anos, ainda com a bicicleta que tinha acabado de furtar. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os policiais também descobriram onde estava a segunda bicicleta que ele tinha furtado mais cedo.

Como já havia um mandado de busca e apreensão para o local, os policiais foram até a casa na rua Minas Gerais e encontram a segunda bicicleta. Matheus do Amaral Gomes, de 22 anos, foi conduzido para a Delegacia por receptação. As duas bicicletas foram apreendidas para serem devolvidas aos seus donos.

Vinício Afonso Magalhães, de 28 anos acabou sendo levado para a delegacia.
Autor: Maurício Rocha Postado em 11/07/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Agora vão andar de "bicicreta" lá no cadeião do satirão... tchau manezada, vão tarde.

    5 0 Responder

  • Relampago | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns autoridades aqui Santa Luzia e lá no bairro cristo tá feia a coisa em ficar de olho pra nós autoridades

    8 1 Responder

  • Relampago | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns autoridades aqui Santa Luzia e lá no bairro cristo tá feia a coisa em ficar de olho pra nós autoridades

    2 4 Responder

  • Odilon funerário | 2 meses, 2 semanas atrás

    E já devem estar no aconchego de seus lares ( se é que podemos chamar assim ) ,pois devem terem sido ouvidos e liberados em seguido (como é de praxe em patos ) .

    16 2 Responder