Todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (13) um jovem de 18 anos acusado de tentar jogar celulares para o interior do Presídio de Monte Carmelo. Os policiais flagraram a ação após receberem uma denúncia. Os aparelhos foram apreendidos.

O fato aconteceu por volta das 13h45. De acordo com Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo não identificado iria arremessar telefones celulares no pátio do Presídio de Monte Carmelo. De posse da informação, os  militares realizaram monitoramento e avistaram o jovem deslocar pela Rua Piratininga em uma bicicleta e ao chegar próximo  do muro do presídio, tentou arremessar uma sacola de cor preta, para dentro do estabelecimento prisional.

No entanto, ao arremessar os objetos, estes bateram no muro e caíram ao solo, momento em que o jovem foi  abordado. Na sacola, os militares localizaram 3 aparelhos celulares, 2 cabos carregadores,1 carregador e 1 chip da operadora Vivo. Diante disso, o acusado foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.