João Pedro Pereira, 19 anos, confessou o crime e disse que vai entregar o dinheiro roubado.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (30) um jovem acusado de assaltar uma loja de roupas em Patos de Minas. João Pedro Pereira, 19 anos, confessou o crime e disse que vai entregar o dinheiro roubado. Os policiais seguem em diligências para tentar localizar a arma do crime que teria sido dispensada às margens do Rio Paranaíba.

O crime aconteceu por volta das 13h18 em uma loja de roupas na Avenida Brasil. De acordo com o Tenente Morais, o jovem chegou na loja, apresentou a arma e roubou cerca de R$400,00. Em seguida, ele fugiu em direção ao Cristavo em uma motocicleta. Câmeras de segurança gravaram a moto em que ele estava e o sentido da fuga.

Os policiais então começaram as diligências e conseguiram encontrá-lo na casa de familiares na Avenida Joaquim Fubá, Bairro Nossa Senhora Aparecida. A moto que estava com o chassi raspado e a placa de outro veículo também foi apreendida, juntamente com o capacete. Com relação à arma, ele disse que arremessou próximo ao Rio Paranaíba.

O jovem que já possui outras passagens policiais disse que está disposto a entregar o dinheiro roubado. A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil. Este foi mais um assalto em Patos de Minas. Na noite dessa segunda-feira (29), duas universitárias foram roubadas perto do Unipam. O autor também foi preso pela Polícia Militar.