Amauri foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (20) um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas. Ele tentou escapar da prisão dispensando a droga dentro de uma panela, mas os policiais acabaram encontrando o entorpecente. A prisão aconteceu em um local com várias denúncias da população, onde já foram realizadas outras prisões.

O crime aconteceu na Rua Lázaro Alves Neto, Bairro Vila Rosa. De acordo com o Tenente Morais, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e quando Amauri Silva Martins, 19 anos, avistou os militares correu para dentro da residência e escondeu a droga dentro de uma panela. Os policiais foram atrás e conseguiram localizar o material.

Os policiais apreenderam 6 pedras de crack e 4 porções de maconha. Além disso, os militares encontraram dinheiro, câmeras de vigilância, balança de precisão, celulares e outros materiais que podem ter sido trocados por droga. Uma bicicleta da marca Mônaco na cor verde fluorescente, mas que estava pintada de branco, também foi apreendida.

O oficial destacou que o imóvel onde Amauri estava já foi alvo de várias prisões e que os moradores estão sempre denunciando. Ele agradeceu o apoio da população e disse que vai continuar trabalhando para reprimir o tráfico de drogas e dar sossego para a população. “Vamos meter bronca. Se voltar a vender droga nessa casa, semana que vem estamos lá de novo”, destacou o policial.