PM prende jovem com centenas de pedras de crack e porções de cocaína e maconha em Patrocínio

Foram apreendidos também dinheiro que seria fruto do comércio de entorpecentes, motocicleta e materiais usados no preparo da droga.

publicado em 07/05/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam centenas de pedras de crack e porções de cocaína e maconha.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (06) um jovem de 28 anos acusado de tráfico de drogas em Patrocínio. Os policiais apreenderam centenas de pedras de crack e porções de cocaína e maconha. Foram apreendidos também dinheiro que seria fruto do comércio de entorpecentes, motocicleta e materiais usados no preparo da droga.

A prisão aconteceu por volta das 13h50. De acordo com informações do 46º BPM, a Polícia Militar, após levantamento de informações e intenso monitoramento na Rua Aparecida Mendes dos Reis, bairro Padre Eustáquio, flagrou um jovem comercializando entorpecentes, o qual empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda conforme a Ascom do 46º BPM, foram apreendidas 1 pedra bruta de crack, de tamanho grande, se fracionada renderia aproximadamente 600 pedras, 10 pedras de crack, brutas e de tamanho mediano, se fracionadas renderiam aproximadamente 100 pedras, mais 152 pedras de crack, de tamanhos variados, outras 101 pedras de crack, de tamanho comercial, 2 invólucros com crack triturado, aproximadamente 150 gramas de cocaína, 02 barras de maconha, aproximadamente 300 gramas, 01 balança de precisão, 01 tesoura e embalagens para refino e dolagem da droga a quantia de R$ 1.482,00 em dinheiro e finalmente 1 motocicleta. 

O Jovem de 28 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio/MG.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.