Os policiais apreenderam centenas de pedras de crack e porções de cocaína e maconha.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (06) um jovem de 28 anos acusado de tráfico de drogas em Patrocínio. Os policiais apreenderam centenas de pedras de crack e porções de cocaína e maconha. Foram apreendidos também dinheiro que seria fruto do comércio de entorpecentes, motocicleta e materiais usados no preparo da droga.

A prisão aconteceu por volta das 13h50. De acordo com informações do 46º BPM, a Polícia Militar, após levantamento de informações e intenso monitoramento na Rua Aparecida Mendes dos Reis, bairro Padre Eustáquio, flagrou um jovem comercializando entorpecentes, o qual empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso.

Ainda conforme a Ascom do 46º BPM, foram apreendidas 1 pedra bruta de crack, de tamanho grande, se fracionada renderia aproximadamente 600 pedras, 10 pedras de crack, brutas e de tamanho mediano, se fracionadas renderiam aproximadamente 100 pedras, mais 152 pedras de crack, de tamanhos variados, outras 101 pedras de crack, de tamanho comercial, 2 invólucros com crack triturado, aproximadamente 150 gramas de cocaína, 02 barras de maconha, aproximadamente 300 gramas, 01 balança de precisão, 01 tesoura e embalagens para refino e dolagem da droga a quantia de R$ 1.482,00 em dinheiro e finalmente 1 motocicleta.

O Jovem de 28 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio/MG.