PM prende jovem com carregamento de 230 barras de maconha em Patrocínio

Ele foi flagrado transportando um enorme carregamento de maconha.

publicado em 14/09/2020, por Farley Rocha


O veículo e toda a droga foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (14) um jovem de 20 anos por tráfico de drogas. Ele foi flagrado transportando um enorme carregamento de maconha. O veículo e toda a droga foram apreendidos.  

A prisão aconteceu por volta da de meia noite. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, as equipes de militares do 46º BPM, já em levantamentos e após informações de que um provável carregamento de entorpecente chegaria na cidade de Patrocínio,  iniciaram uma operação policial.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após rastreamentos, as equipes do 46º BPM abordaram na rua Ver. Ismene Mendes, Bairro Congonha, um veículo com um indivíduo em atitude suspeita. Durante as buscas, foram apreendidos 230 barras de “maconha”, R$662,00 em dinheiro, aparelho celular e um veículo Citroen/C3 Aircross.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido até à delegacia de polícia civil de plantão, juntamente com o material apreendido. O automóvel foi removido ao depósito pelo serviço de guincho credenciado.

Imagens atualizado em 14/09/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.