A Polícia Militar montou uma operação na manhã desta quarta-feira (17) para prender indivíduos que invadiram uma chácara em Patos de Minas e furtaram diversos produtos. Dois já foram capturados pelos militares e as buscas continuam para encontrar os outros dois indivíduos. Um deles saiu do Presídio recentemente e confessou que dirigia o veículo quando acabou sendo abordado pelos policiais.

De acordo com o Sargento Fonseca, uma denúncia chegou até a Polícia Militar relatando que havia 4 pessoas em um automóvel entrando em uma chácara na saída para Presidente Olegário. Diante disso, os militares foram até o local e, ao chegarem, se depararam com os 4 indivíduos saindo. Foi dada ordem de parada, porém eles não respeitaram.

Em determinado momento, eles pararam o carro VW/Gol e correram em direção ao um matagal sendo seguidos pela PM. Oito viaturas foram necessárias para a prisão de Maicon Darlen Silva de 19 anos e Jefferson Henrique da Silva de 18 anos. Maicon foi preso próximo ao local, já Jeferson deu um pouco mais de trabalho e foi preso no interior de um condomínio na Avenida Marabá. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir pelo matagal.

Dentro do veículo que eles estavam foi encontrado um filtro de água, televisão, riscador de piso, aparelho de TV por assinatura, controles remotos, cortinas, boné, um puff e vários objetos de decoração. Também foram encontrados no carro um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM, uma porção de droga e dois celulares.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com todo o material apreendido. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender os outros envolvidos, um deles já foi identificado.