PM prende indivíduos após abordar mulher com pedras de crack em Patrocínio

Várias pedras de crack foram apreendidas

publicado em 29/03/2020, por Farley Rocha


O dinheiro, as pedras de crack, balança de precisão e celulares foram apreendidos

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste domingo (29) um homem e uma mulher por envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais apreenderam diversas pedras de crack. O trabalho começou após abordarem uma jovem de 27 anos com pedras de crack.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O fato aconteceu por volta das 3h30. Após receberem informações de tráfico de drogas, através do 190, os militares abordaram um casal na Rua Presidente Vargas, Centro, sendo localizada a quantia de 6 pedras de crack com a mulher de 27 anos, a qual repassou que havia comprado de um indivíduo.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito e, durante as buscas, localizaram e apreenderam R$ 1.003,00 em dinheiro, uma balança de precisão, 10 pedras de tamanho grande e 40 pedras de tamanho médio de crack.

Diante do fato, eles foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/03/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.