PM prende em Patrocínio homem de 43 anos com droga e quase R$ 10 mil em dinheiro

Com ele, os policiais apreendera uma grande quantia em dinheiro, sendo apreendidos também tabletes de maconha e celulares.

publicado em 13/05/2020, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (12) um homem de 43 anos em Patrocínio acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreendera uma grande quantia em dinheiro, sendo apreendidos também tabletes de maconha e celulares. 

A ocorrência foi registrada por volta das 22h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BOM, durante patrulhamento, a guarnição Tático Móvel recebeu informação da ocorrência de tráfico de drogas na Rua México, Bairro Nações. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No endereço estava o suspeito de 43 anos, que saía do local em um GM/Ônix, sentido bairro New Golden. Ele  foi acompanhado e abordado, sendo localizados com ele R$9.857,00, 2 aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Foram feitas buscas no local de onde o suspeito saía e em seu destino. Na residência da Rua Gildo Guarda, nada de ilícito foi localizado. No entanto, na Rua México, foram apreendidos 8 tabletes de maconha e farelos da mesma substância. 

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido pelo guincho de plantão.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.