O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (12) um homem de 43 anos em Patrocínio acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreendera uma grande quantia em dinheiro, sendo apreendidos também tabletes de maconha e celulares.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BOM, durante patrulhamento, a guarnição Tático Móvel recebeu informação da ocorrência de tráfico de drogas na Rua México, Bairro Nações.

No endereço estava o suspeito de 43 anos, que saía do local em um GM/Ônix, sentido bairro New Golden. Ele  foi acompanhado e abordado, sendo localizados com ele R$9.857,00, 2 aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Foram feitas buscas no local de onde o suspeito saía e em seu destino. Na residência da Rua Gildo Guarda, nada de ilícito foi localizado. No entanto, na Rua México, foram apreendidos 8 tabletes de maconha e farelos da mesma substância.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido pelo guincho de plantão.