A droga foi apreendida e o caminhão foi recuperado.

A Polícia Militar registrou mais duas ocorrências neste fim de semana em Patos de Minas. Um caminhão furtado foi recuperado próximo ao Trevo de Santana de Patos e dois indivíduos que estavam em uma motocicleta foram presos por tráfico de drogas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, na madrugada de domingo (07), dois indivíduos foram abordados em uma motocicleta no Bairro Alvorada, sendo localizada parte do material apreendido. Em diligências a equipe policial encontrou um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Diante disso, os policiais apreenderam a motocicleta, R$60,00 em dinheiro, 3 dolas de cocaína, 2 tabletes de maconha e uma balança de micro pesagem. Os jovens que estavam na moto, um homem de 22 anos e o outro com 23 anos, foram presos e conduzidos a Polícia Civil.

Caminhão furtado recuperado próximo ao trevo de Santana de Patos

A outra ocorrência foi registrada na manhã desse domingo (07). A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que um caminhão estava abandonado próximo ao trevo de Santana de Patos. Rapidamente as equipes deslocaram e constataram ser o veículo furtado na noite anterior.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, foi verificado que o veículo estava estacionado próximo a uma fazenda em que a estrada vicinal fica a cerca de 100 metros após o trevo de Santana de Patos, tratando-se de um caminhão MBenz/ L 1318 de cor vermelha. Ele se encontrava com os vidros abertos, portas destrancadas, fechaduras arrombadas, carroceria aberta e com diversos cabos do sistema elétrico cortados no seu painel.

O veículo foi isolado até a chegada do Perito Criminal, sendo constatado que os autores subtraíram o CRLV, exercício 2018, e desmontaram diversas peças do painel, cortando o sistema elétrico e danificando o aparelho de rastreamento. Após o trabalho, o veículo foi liberado para seu proprietário.