Os dois foram presos na tarde desta quarta-feira (22).

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar depois de tentarem extorquir um idoso no município de Lagoa Formosa. Os dois foram presos na tarde desta quarta-feira (22) e negaram que estariam praticando este delito. Os militares só conseguiram abordá-los em flagrante devido a denúncias de agente de saúde do município.

De acordo com o Cabo Pedro, a vítima tem 67 anos e possui dificuldade de locomoção entre outros problemas de saúde. Segundo ele, a Polícia Militar foi acionada por agentes de saúde que acompanham o idoso. Elas relataram que ele está sendo ameaçado e extorquido com frequência. Os militares foram para o local e abordaram um homem de 46 anos e um jovem de 25 anos na residência do idoso.

O Cabo Pedro explicou que eles pegam dinheiro do idoso com frequência e que, quando ele não tem dinheiro, eles pegam coisas da casa dele e até comida. Para os policiais, os dois negaram que estejam praticando esse ato com o idoso. Os dois acabaram presos em flagrante e foram conduzidos para a delegacia.