A droga e todo o material foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa terça-feira (14) dois homens por tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no Bairro Guanabara. Os policiais apreenderam porções de droga e material para o tráfico.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, primeiro eles foram até a Rua Adolfo Teixeira das Chagas onde encontraram Fernando Luís Chaves, 31 anos, conhecido como “Dumbo”. No local, como a ajuda da cadela “Jade”, os policiais apreenderam duas balanças, faca com resquícios de maconha, porções de maconha e uma embalagem de uma grande porção da droga.

Um menor que estava na residência que acabou levando os policiais até outro endereço na João Pessoa, no Bairro Lagoinha. Nesse imóvel, os policiais apreenderam um pé de maconha que estava sendo cultivado pelo irmão do garoto, Luís Carlos de Oliveira Rodrigues, 19 anos. Diante disso, tanto Fernando quanto Luís Carlos foram levados para a delegacia.

Os policiais acreditam que todo o material indica que estava ocorrendo o tráfico de drogas. Segundo os militares, ambos já possuem passagens policiais.