Imagem Patos Hoje

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (21) um comerciante do Centro de Patos de Minas acusado de receptação. Na loja dele, os policiais encontraram diversos aparelhos furtados e outros sem procedência comprovada. O trabalho foi realizado após a expedição de ordens judiciais.

Os aparelhos foram localizados em uma loja na Rua Teófilo Otoni. De acordo com o Tenente Morais, no interior do comércio foram encontrados 6 aparelhos  furtados, com ocorrências registradas e indicando os objetos; 11 aparelhos novos sem comprovação de origem e 8 tablets também sem procedência.

O oficial destacou que a operação foi em vários comércios e residências em Patos de Minas após a determinação da justiça. Ele explicou que o trabalho vai continuar para coibir este tipo de crime que vem crescendo muito ultimamente. O comerciante de 33 anos relatou que comprava os aparelhos para aproveitar peças em outros aparelhos.

A ocorrência foi registrada e o comerciante que preferiu não falar com a imprensa deixado na delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Foram apreendidos celulares de diversas marcas e modelos. Tablets também estão entre os aparelhos apreendidos. Novas apreensões ainda podem acontecer.