Revólver Taurus, calibre .32.

Na madrugada desta segunda-feira (29), um casal acabou preso após ameaçar de morte outro casal em São Gotardo. Eles estavam em um bar quando se desentenderam por causa de dívidas antigas. Um dos pares chegou a ameaçar de morte com um revólver e ainda efetuar disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, os dois casais estavam em um bar no bairro Boa Esperança e se desentenderam devido a uma dívida antiga. Os ânimos foram acalmados por terceiros e um dos casais foi embora.

Um pouco depois, quando o outro casal ia embora a pé, uma mulher de 40 anos e um homem de 27 anos, eles foram surpreendidos pelo outro par, sendo um homem de 36 anos e uma mulher de 31 anos, que após a discussão retornaram ao local em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, tendo o homem como condutor e a mulher como passageira.

As vítimas perceberam que a passageira portava um revólver, com o qual passou a proferir ameaças de morte. Após saírem correndo para escapar de um eventual atentado contra suas vidas, o casal conseguiu chegar em casa e viram quando a mulher efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do telhado da casa deles.

A PM foi acionada por volta de 01h4 e, de posse das informações, iniciou o rastreamento. Uma das guarnições deparou com o casal na motocicleta evadindo pela Rodovia MG 235, saindo da cidade, sendo que por várias vezes o condutor ignorou as ordens de parada.

Ao se aproximar do Aeroporto, o condutor entrou na via lateral para se embrenhar na vegetação e conseguir fugir, porém eles foram alcançados e presos em flagrante delito. O revólver Taurus, calibre .32, número de série suprimido, municiado com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados, foi localizado ao lado da motocicleta, sendo ele apreendido.

O condutor não possuía CNH e foram tomadas as providências administrativas, sendo a motocicleta removida pelo guincho credenciado.