Uma quantidade considerável de crack foi localizada nas partes íntimas da jovem.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (07), Feriado da Independência do Brasil, um casal acusado de tráfico de drogas. Uma quantidade considerável de crack foi localizada nas partes íntimas da jovem de 23 anos. O casal teria saído de Guimarânia para comprar a droga em Patrocínio. A moto em que eles estavam e outros materiais foram apreendidos.

A prisão aconteceu por volta das 20h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante radiopatrulhamento Tático Móvel, as equipes da Polícia Militar visualizaram um casal ocupando uma motocicleta em atitude suspeita, na Al das Perobas, no bairro Morada Nova.

Procedida a abordagem e com auxílio de uma policial feminina, foram localizadas nas partes íntimas da mulher, considerável quantidade de entorpecentes, que se fracionadas, renderiam aproximadamente 150 pedras de “crack” de tamanho comercial.

O casal informou que é da cidade de Guimarânia e vieram em Patrocínio adquirir drogas. Foram realizadas diligências na residência dos presos em Guimarânia pela equipe daquela localidade, onde foram localizadas mais 2 porções de maconha e embalagens plásticas, além de documentos de usuários de drogas penhorados.

No total, foram apreendidas 3 pedras maiores de “crack”, 4 pedras medianas de “crack”, 14 pedras de “crack”, tamanho comercial, porção de “crack” triturado, 2 porções de “maconha”, embalagens plásticas, R$87,00 em dinheiro, 2 aparelhos celulares, documentos pessoais de usuários de drogas penhorados e a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul.

Diante dos fatos, o jovem de 26 anos e a jovem de 23 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.