Vários materias foram apreendidos.

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu nesta terça-feira (14) três homens acusados de roubarem uma fazenda. Os criminosos levaram carros, dinheiro e vários pertences. Após diligências, os policiais recuperaram um dos veículos roubados, parte do dinheiro e diversas armas de fogo. Eles já possuem outras passagens policiais.

De acordo com o Capitão Sá, durante a madrugada, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda, no município de São Gotardo, região de Gordura. Os infratores levaram dois veículos, vários pertences e dinheiro.

Após levantamentos, a equipe identificou o imóvel onde os criminosos estavam escondidos, conseguindo prender 3 indivíduos. Durante o trabalho, foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo um revólver .32, um revólver .38, uma pistola Taurus .40 e uma espingarda calibre .28. Ainda foram apreendidos 1 réplica de pistola, outros materiais e dinheiro subtraídos da propriedade rural.  Um dos carros foi recuperado.

O oficial informou que os acusados são conhecidos do meio policial, tendo diversas passagens por tráfico e roubo. Os policiais seguem em rastreamento para tentar encontrar o outro veículo e o restante dos materiais.