Eles foram presos e conduzidos até a delegacia para as demais providências.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa segunda-feira (24), véspera do Natal, um casal e um rapaz acusados de tráfico de drogas. Os policiais abordaram o casal em um táxi na rodoviária de Patos de Minas e encontraram cocaína e maconha. Nos pertences deles, dentro de uma boneca embrulhada para presente, uma arma de fogo foi localizada. Em diligências, os policiais encontraram o responsável pela venda do entorpecente.

De acordo com o sub tenente Rios, os policiais abordaram Luiz Henrique Aparecido da Silva, 23 anos, e Lígia Estefane Corrêia da Silva, 20 anos, quanto tomavam um táxi no Terminal Rodoviário. Eles seguiam para Varjão de Minas, pois teriam perdido o ônibus. Com Luiz Henrique, os policiais já encontraram duas porções de cocaína. E escondidos com Lígia, os militares localizaram mais 100 gramas de maconha. E o trabalho não parou por aí.

Nos pertences deles, dentro de uma boneca Barbie já embrulhada para presente de Natal, os policiais encontraram um revólver calibre .32. Os militares passaram então a conversar com o casal e acabaram descobrindo onde eles teriam adquirido a droga. Os militares se deslocaram até a Rua Minas Gerais com a Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor, onde prenderam Maicon Júnio Silva, 30 anos com mais 2 tabletes de maconha.

Diante disso, os três foram presos e conduzidos até a delegacia para as demais providências. Os policiais levaram para a delegacia os pertences deles, juntamente com outras compras de Natal, R$1090,00 em dinheiro e aparelhos celulares. O sub tenente Rios informou que Maicon já possui passagem policial por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada e será repassada para a Polícia Civil para as demais providências.