Foi apreendido um revólver com 26 munições.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (13) um homem acusado de roubar uma caminhonete em Monte Carmelo. A prisão dele aconteceu em Uberlândia. Os policiais também prenderam um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver com 26 munições.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 15h00, a vítima acionou a PM e relatou que, ao estacionar a Toyota/Hilux na Rua Gonçalves Dias, Centro, foi surpreendido ao descer pelo acusado de 30 anos, o qual estava de posse de uma arma de cor preta (um simulacro), sendo que ele anunciou o roubo e assumiu a direção da caminhonete.

O criminoso evadiu no veículo sentido a rodovia MG 190. De imediato as informações foram passadas para as cidades vizinhas, sendo montada uma operação cerco e bloqueio na cidade de Uberlândia, onde o veículo foi interceptado, abordado e o autor preso. O simulacro utilizado no crime foi apreendido e o veículo recuperado.
Em Monte Carmelo, após a prisão do assaltante, foram realizadas diligências nos endereços ligados a ele, onde na Av. Ronan Cardoso, os militares obtiveram êxito na apreensão de 1 revólver cal .38 e 26 munições do mesmo calibre e a prisão de um homem de 52 anos, pela posse ilegal de arma de fogo.

Diante disso, os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.