PM prende 4 acusados de assalto a fazenda de Guimarânia e apreende arma e máscara

As vítimas estavam dormindo quando os criminosos chegaram e arrombaram o imóvel.

publicado em 23/03/2020, por Farley Rocha


Os infratores estavam armados e com os rostos cobertos por máscaras. 

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) quatro indivíduos acusados de assaltarem uma fazenda em Guimarânia. Os infratores estavam armados e com os rostos cobertos por máscaras. As vítimas estavam dormindo quando os criminosos chegaram e arrombaram o imóvel. Elas foram agredidas com socos e tapas. 

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda no município de Guimarânia onde estava ocorrendo um roubo. No local, as vítimas relataram que estavam dormindo, quando três indivíduos com rostos cobertos, armados, arrombaram a porta, rendendo-as.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Segundo as vítimas, enquanto dois autores procuravam por bens e armas, o outro comparsa mantinha as vítimas sentadas no sofá agredindo-as com socos e tapas. Durante todo momento, os acusados diziam que iriam matá-las, se não entregassem as armas e dinheiro.

Após vasculharem toda residência, estes encontraram aproximadamente mil reais em notas diversas, 01 colar de ouro e 02 pulseiras de prata. Após os fatos, eles evadiram tomando rumo ignorado.

Diante das informações, foi feito patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte, em Guimarânia, sendo que a Polícia Militar obteve sucesso em encontrar os quatros homens, os quais foram indicados pelos informantes como os assaltantes. 

Foi realizada busca pessoal, sendo constatado que os abordados eram os responsáveis pelo roubo e por vários roubos em residências rurais. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com 1 revólver calibre 22, 1 réplica de pistola, 7 munições intactas, máscara e balaclava, 2 celulares e 1 motocicleta CG Titan vermelha.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ferreirinha | 1 semana, 3 dias atrás

    Tá na hora da polícia mesmo resolver o problema , esses são mesmo sem recuperação ! Cancelem logo o cpf , e pronto .

    3 0 Responder

  • Watts | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse bairro em Guimarânia é famoso a tempos, berço de criminosos a tempos, vai um, chega outro. Ocorre crime em Guimarânia é só investigar o bairro que pega o criminoso. Criminosos assim pena minima 15 anos sem bemeficio!

    4 0 Responder

  • passaro | 1 semana, 3 dias atrás

    quem sabe que este mala pega corona 19 la dentro e vai pro colo do cap t mais sedo , agente nao pode dejar o mal pra niguem mas isto ai sim pois eles nao tem do de ninguem mete bala msm sem do e sem piedade . :rage:

    9 0 Responder