Os infratores estavam armados e com os rostos cobertos por máscaras.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) quatro indivíduos acusados de assaltarem uma fazenda em Guimarânia. Os infratores estavam armados e com os rostos cobertos por máscaras. As vítimas estavam dormindo quando os criminosos chegaram e arrombaram o imóvel. Elas foram agredidas com socos e tapas.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda no município de Guimarânia onde estava ocorrendo um roubo. No local, as vítimas relataram que estavam dormindo, quando três indivíduos com rostos cobertos, armados, arrombaram a porta, rendendo-as.

Segundo as vítimas, enquanto dois autores procuravam por bens e armas, o outro comparsa mantinha as vítimas sentadas no sofá agredindo-as com socos e tapas. Durante todo momento, os acusados diziam que iriam matá-las, se não entregassem as armas e dinheiro.

Após vasculharem toda residência, estes encontraram aproximadamente mil reais em notas diversas, 01 colar de ouro e 02 pulseiras de prata. Após os fatos, eles evadiram tomando rumo ignorado.

Diante das informações, foi feito patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte, em Guimarânia, sendo que a Polícia Militar obteve sucesso em encontrar os quatros homens, os quais foram indicados pelos informantes como os assaltantes.

Foi realizada busca pessoal, sendo constatado que os abordados eram os responsáveis pelo roubo e por vários roubos em residências rurais. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com 1 revólver calibre 22, 1 réplica de pistola, 7 munições intactas, máscara e balaclava, 2 celulares e 1 motocicleta CG Titan vermelha.