Toda a droga, dinheiro e celulares foram apreendidos

A Polícia Militar de Monte Carmelo fez mais uma grande apreensão de droga. Na noite desse sábado (07), após os militares receberem uma denúncia, eles foram até a “Casa das Iscas” onde foi preso um casal de namorados com vários pinos de cocaína. Os policiais foram até a casa deles e encontraram mais cocaína. Durante o trabalho, outro casal também acabou preso com droga e dinheiro.

O fato aconteceu por volta das 20h53. De acordo com o Capitão Diomásio, comandante da 157ª Cia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando sobre a venda de drogas no estabelecimento denominado “Casa das Iscas”. Realizado acompanhamento à distância, os militares perceberam o momento em que o jovem de 25 anos chegou ao local em uma motocicleta.

Em seguida, quando alguns indivíduos começaram a fazer contato com ele, procedida busca pessoal no suspeito, foram localizados em um dos bolsos da calça dele uma meia contendo em seu interior 15 pinos cheios de cocaína, um pino que estava pela metade com a mesma substância, 1 pino vazio e a quantia de R$1.492,00 em cédulas diversas e 1 celular.

Juntamente com ele, estava a namorada de 26 anos. Com ela, foi encontrado 1 pino contendo cocaína. Na residência dela, foram encontrados outros 5 pinos com resquícios da droga e 1 pela metade. Na residência do jovem, foi encontrado mais 1 pino de cocaína. Nesse endereço, também foi abordado um homem de 36 anos.

Sendo que em um bolso da roupa dele, foi encontrada a quantia de R$964,25. Os policiais então seguiram para a casa dele onde também reside uma mulher de 33 anos, sendo encontrados mais 18 pinos com resquícios e 2 cheios de cocaína, além de um invólucro com uma quantidade considerável da droga.

Diante disso, os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio/MG.