Maicon Henrique Vieira Rosa, 19 anos, conhecido como “Marreta” foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (08) duas motocicletas que haviam sido furtadas em Patos de Minas. Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos que já possuem passagens policiais foram levados para a delegacia. Os veículos foram removidos até o depósito para serem devolvidos aos proprietários.

De acordo com o Sargento Bruno, um policial de folga relatou que a placa de uma moto havia sido jogada em um lote em frente a casa de Maicon Henrique Vieira Rosa, 19 anos, conhecido como “Marreta”. Os policiais foram até a Rua Dos Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida, e constataram que a placa realmente estava no local. Maicon foi abordado na calçada da residência.

O policial explicou que a denúncia ainda apontava que a moto estaria na casa da avó dele. Diante disso os policiais se deslocaram até lá e encontraram a moto. A Yamaha/Fazer de cor vermelha já estava com algumas partes pintadas de preto e sem a placa. Maicon disse que comprou a moto pensando que seria de leilão.

A Fazer havia sido furtada no dia 5 quando estava estacionada na Rua do Acre, Bairro Santa Terezinha. A segunda motocicleta foi apreendida com o menor de 15 anos na Rua Duque de Caxias. A Suzuki/Yes azul que havia sido pintada de vermelho havia sido furtada durante a última noite na Rua Espírito Santo. O garoto estava raspando a numeração dela com uma esmerilhadeira quando os policiais chegaram ao local.

O adolescente disse que havia comprado a moto por R$400,00 de uma pessoa desconhecida. Os dois foram levados para a delegacia e as motos apreendidas para serem devolvidas aos proprietários.