Drogas, dinheiro, balança de precisão e sistema de vigilância foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da noite desta sexta-feira (02) um rapaz e um menor acusados de tráfico de drogas. Os policiais encontraram em dois imóveis no Bairro Jardim Esperança uma grande quantidade de maconha, haxixe e escama. Além disso, um moderno sistema de monitoramento que servia para evitar os flagrantes foi apreendido.

De acordo com o Tenente Gilberto, de posse de dois mandados judiciais, os policiais montaram a Operação Cavalo de Aço e se deslocaram para a Rua Canjeranas, onde foram realizadas as abordagens. Em um dos imóveis, os policiais encontraram grandes tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 1kg da droga, porções de haxixe e de escama.

Os militares ainda apreenderam caderneta de anotações para o tráfico e R$483,00 em dinheiro. Na outra residência, os policiais identificaram que uma pessoa havia acabado de fugir pelos fundos por uma escada. No imóvel, um moderno sistema de segurança vigiava toda a frente da casa e mostrava com nitidez toda a movimentação dos policiais.

Várias câmeras, aparelho DVR e uma TV de várias polegadas foram levados para a delegacia. Além disso, luminárias sem comprovação de origem e uma balança de precisão foram apreendidas. Thiago Mariano Dinis, 33 anos, foi preso em flagrante, porém um menor de 17 anos foi quem assumiu a propriedade do entorpecente. Os militares acreditam que a droga realmente pertença a Thiago.