Todo o material e os autores foram encaminhados a delegacia para demais providências.

A Polícia Militar levou 4 pessoas para a delegacia na noite desse domingo (12) após um furto de joias e pedras preciosas ocorrido na cidade de Tiros. Os infratores invadiram a residência danificando a cerca elétrica e furtaram diversos materiais que foram recuperados.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 22h37, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. José Bontempo onde havia ocorrido um furto em uma residência. Um jovem de 26 anos acompanhado do comparsa de 32 anos danificou a cerca elétrica e pulou o muro para o interior do imóvel.

Após abrir uma janela, entrou na casa e furtou vários objetos entre relógios, anéis, celular e pedras preciosas que somam um valor aproximado de R$50.000,00. Foi iniciado intenso rastreamento e jovem foi localizado em uma residência no Bairro Novo Horizonte.

No momento da abordagem, ele tentou evadir pulando muros de residências, mas foi cercado e preso. O segundo infrator foi localizado na própria residência no bairro centro. Também foram presos outro indivíduo que tentou impedir a prisão do jovem de 26 anos e a mãe deste que manteve os objetos escondidos em casa.

Segundo os policiais, os objetos foram encontrados escondidos em meio a roupas sujas dentro de um tanquinho elétrico na residência da mãe do infrator. Todo o material e os autores foram encaminhados a DEPOL para demais providências.