PM leva 4 para a delegacia ao encontrar pedras de crack e produtos furtados em Lagoa Formosa

Uma adolescente de 16 anos teria assumido o comércio de drogas no lugar do companheiro que está preso.

publicado em 03/09/2019, por Farley Rocha


Quatro pessoas foram levadas para a Delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa levou para a delegacia de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (03) quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Uma adolescente de 16 anos teria assumido o comércio de drogas no lugar do companheiro que está preso. Dinheiro, drogas e produtos furtados foram apreendidos.

O fato foi registrado na Rua Sebastião Cupim, Bairro Babilônia, em Lagoa Formosa. De acordo com o Tenente Vanderlei, os policiais montaram uma operação e foram até a casa da adolescente onde é conhecido como ponto de comércio de drogas. No local, os militares abordaram a adolescente, Igor Roberto de Sousa, 22 anos, e Dairly de Souza Paiva, 21 anos, conhecida como "Teca". Durante as buscas, foram encontradas várias pedras de crack que, após fracionadas, dariam cerca de 100 porções. Em conversa com eles, segundo o policial, confirmaram o comércio de drogas no imóvel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais então seguiram para a casa da mãe da menor de 39 anos onde encontraram 2 TVs e um vídeo game furtados. Além disso, foram encontrados cerca de R$950,00 que seriam da adolescente. O policial informou que a garota relatou estar guardando o dinheiro na casa da mãe justamente para evitar a apreensão em alguma batida policial. Ao todo, foram apreendidos R$1055,00.

Diante disso, a adolescente, Igor e Dairly foram conduzidos por tráfico de drogas e a mãe da menor por receptação. Os policiais acreditam que a menor teria assumido o comércio de drogas após o companheiro ser preso por este crime. Os donos dos materiais furtados foram informados e reconheceram os materiais. Tudo foi deixado na delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante dos envolvidos.

Imagens atualizado em 03/09/2019 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/09/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anjo da noite | 1 semana, 5 dias atrás

    Tinha que acaba com essa raça desses noia safado bando de vagabundo

    2 0 Responder

  • Moradora indignada | 1 semana, 5 dias atrás

    E o Juninho, famoso "ti Luís" continua traficando e ameaçando os moradores aqui da vila operária e a polícia nem se quer aparece, de lê anda armado aqui na vila apontando a arma na cara dos moradores

    5 0 Responder

  • Tal da Lagoa | 1 semana, 5 dias atrás

    POVINHO MULAMBENTO!

    3 1 Responder

  • Lagoa de malandro | 1 semana, 5 dias atrás

    O povinho pé de chinelo ! Nessa cidade so tem buteco, cachaceiro e esses Péba metidos a traficantes. Kkkk.....

    11 8 Responder

  • Pablo bombeiro 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Mão branca | 1 semana, 6 dias atrás

    E essas duas com as coxas de fora...

    3 16 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 6 dias atrás

    Cadê o tal "Lagoense Feliz", agora já sabemos o motivo de toda alegria dele, 100 pedras, com garotas... fala sério.

    13 5 Responder

  • LAGOA FORMOSA TERRA SEM LEI | 1 semana, 6 dias atrás

    Oo roça bagunçado essa Lagoa Formosa . Terra cheia de bandidos

    22 10 Responder