Quatro pessoas foram levadas para a Delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa levou para a delegacia de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (03) quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Uma adolescente de 16 anos teria assumido o comércio de drogas no lugar do companheiro que está preso. Dinheiro, drogas e produtos furtados foram apreendidos.

O fato foi registrado na Rua Sebastião Cupim, Bairro Babilônia, em Lagoa Formosa. De acordo com o Tenente Vanderlei, os policiais montaram uma operação e foram até a casa da adolescente onde é conhecido como ponto de comércio de drogas. No local, os militares abordaram a adolescente, Igor Roberto de Sousa, 22 anos, e Dairly de Souza Paiva, 21 anos, conhecida como "Teca". Durante as buscas, foram encontradas várias pedras de crack que, após fracionadas, dariam cerca de 100 porções. Em conversa com eles, segundo o policial, confirmaram o comércio de drogas no imóvel.

Os policiais então seguiram para a casa da mãe da menor de 39 anos onde encontraram 2 TVs e um vídeo game furtados. Além disso, foram encontrados cerca de R$950,00 que seriam da adolescente. O policial informou que a garota relatou estar guardando o dinheiro na casa da mãe justamente para evitar a apreensão em alguma batida policial. Ao todo, foram apreendidos R$1055,00.

Diante disso, a adolescente, Igor e Dairly foram conduzidos por tráfico de drogas e a mãe da menor por receptação. Os policiais acreditam que a menor teria assumido o comércio de drogas após o companheiro ser preso por este crime. Os donos dos materiais furtados foram informados e reconheceram os materiais. Tudo foi deixado na delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante dos envolvidos.