PM leva 3 para a delegacia após denúncia de uso de moto para entrega de droga em Patos de Minas

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que uma moto estava sendo usada para entrega de drogas em Patos de Minas.

publicado em 04/05/2020, por Farley Rocha


A moto, drogas e dinheiro foram apreendidos. 

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (03) três jovens acusados de direção perigosa, tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que uma moto estava sendo usada para entrega de drogas em Patos de Minas. A moto, drogas e dinheiro foram apreendidos. 

O fato começou por volta das 19h00, na Rua Gigante, Bairro Vila Garcia. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar realizou abordagem de uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, que, segundo informações, estava sendo utilizada para fazer entrega de drogas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A motocicleta era conduzida por R.S.P., de 20 anos, que, ao perceber a possibilidade de abordagem policial, realizou várias manobras perigosas e a prática da direção perigosa de veículo, colocando a vida de vários transeuntes em risco. O jovem G.H.C.A., de 18 anos, era passageiro da motocicleta. 

Os suspeitos foram abordados e revistados, não sendo localizado nenhum objeto ilícito em suas vestes. Questionados, os envolvidos informaram que estavam vindo do Bairro Ipanema, da residência de C.H.M.D., de 19 anos, informando ainda que a motocicleta que ocupavam, alvo das denúncias, era de propriedade dele.

Foi realizada diligência na residência de G.H.C.A., sendo localizados 5 tabletes de maconha, 3 invólucros de cocaína, 1 balança de precisão, 1 faca com resquícios de maconha, 1 rolo de plástico filme, R$ 1.924,00 em cédulas diversas e 1 cápsula de cartucho de calibre 38.

Outra equipe realizou diligência na residência de C.H.M.D., proprietário da motocicleta objeto de denúncia, sendo que, com autorização de sua mãe, foram localizados 3 cartuchos intactos de calibre .38 e 1 invólucro contendo maconha, não sendo informada a procedência dos cartuchos, alegando que a droga seria destinada ao seu uso.

R.S.P. recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir veículo em via pública colocando em risco a segurança alheia. G.H.C.A. recebeu voz de prisão em flagrante por desobediência e tráfico de droga. Já C.H.M.D. recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de munição de uso permitido.

Os envolvidos foram informados de seus direitos constitucionais, conduzidos e apresentados à delegacia de polícia civil de plantão e todo o material ilícito arrecadado foi apreendido, sendo que a motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED, de placa QXB-4151, foi removida ao depósito credenciado pelo serviço de guincho, sendo lavradas duas multas de trânsito.

Imagens atualizado em 04/05/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/05/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Terro dos comedia | 2 meses atrás

    Do Pala acha q é o crime e leva os homi ate na kasa do parceiro cm fragante La jamais marcha satirao agora!

    1 1 Responder

  • Tatico | 2 meses atrás

    Mulecada quer entrar p crime mas não aguenta um aperto,entregou o traficante será o que vai acontecer com esse ze ruela?

    17 3 Responder

  • TONY | 2 meses atrás

    Muito bom o trabalho da Polícia . Três vagabundos a menos , para destruir famílias . Esses vermes que não querem nada com trabalho , só querem ganhar dinheiro , na boa vida , não importando nada com o mal que fazem pra sociedade . Desejo que passem uma boa temporada atrás das grades ! Parabéns pra nossa polícia !

    16 6 Responder

  • Pedrão | 2 meses atrás

    Cadê as fotos dos santinhos?

    14 3 Responder

  • Riala Mafon 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lecão 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.