Os policiais encontraram um revólver .357, de origem turca e uma réplica de pistola.

A Polícia Militar intensificou o policiamento na parte alta de Patos de Minas após o triplo homicídio que chocou a população. No início da noite desta terça-feira (23), durante patrulhamento um revólver carregado, uma réplica de arma de fogo e um carro roubado foram apreendidos com um jovem e um adolescente.

De acordo com o Tenente Caixeta, após o brutal triplo homicídio ocorrido no domingo (21), a Polícia Militar intensificou o policiamento na parte alta da cidade e durante patrulhamento os policiais avistaram um veículo com os vidros escuros, com placa de outra cidade e que teria mudado de direção ao avistarem os policiais na Avenida Patrício Filho, Bairro Jardim Esperança.

Diante da suspeita, os policiais foram fazer a abordagem e descobriram que o carro era produto de roubo. Além disso, os policiais encontraram um revólver .357, de origem turca e fabricado recentemente, com seis munições no interior do veículo. Um menor de 16 anos e o jovem Mateus Felipe Oliveira, 18 anos, foram conduzidos até a delegacia.

Na casa do jovem, os policiais ainda encontraram uma réplica de uma pistola. O caso foi repassado para a Polícia Civil que tomará as demais providências. Existe a suspeita de que a ocorrência tenha alguma ligação com a chacina de domingo. O oficial aproveitou para tranquilizar a população ressaltando que a Polícia Militar está trabalhando para garantir a segurança de todos.