PM flagra vendedor de bacia e morador negociando droga e os dois acabam na delegacia

Eles apresentaram versões diferentes, mas ambas configuram o tráfico de drogas.

publicado em 08/10/2019, por Farley Rocha


Dinheiro e droga foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (08) em Patos de Minas dois jovens acusados de tráfico de drogas. Um vendedor de bacia e um morador haviam acabado de negociar maconha quando foram abordados pelos policiais. Eles apresentaram versões diferentes, mas ambas configuram o tráfico de drogas.

O fato aconteceu na Rua Guarirobas, Bairro Jardim Esperança. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando perceberam uma movimentação suspeita em uma residência que já era alvo de denúncias de tráfico de drogas. Os policiais então fizeram a abordagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com Gabriel Olavo de Jesus, 22 anos, vendedor de baldes e bacias da cidade de São Paulo, os policiais encontram uma porção de maconha. Com o morador da residência, Daniel Fernandes, 22 anos, também foi encontrada uma porção de maconha. O policial informou que, em conversa com eles, os dois apresentaram versões distintas.

Daniel relatou que havia negociado a droga com Gabriel em troca de algumas bacias e baldes. No entanto, a versão apresentada por Gabriel é totalmente diferente. O vendedor de bacias disse que adquiriu a droga de um desconhecido na Avenida Marabá e, ao ser solicitado quando passava pela residência, acabou entregando gratuitamente a maconha para Daniel.

Os policiais ainda apreenderam outras porções de maconha e haxixe. R$420,00 em dinheiro que Gabriel disse ser proveniente da venda de bacias também foram levados para a delegacia. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências. O policial destacou que ambos os fatos relatados por eles se encaixam no crime de tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 08/10/2019 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/10/2019
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • . | 1 semana, 5 dias atrás

    Legalize.........já!

    2 1 Responder

  • Jose | 1 semana, 5 dias atrás

    Legalize já uma erva natural não pode prejudicar!

    2 1 Responder

  • Vila rosa Ta feia a coisa | 1 semana, 6 dias atrás

    Aqui na Rua Lázaro Alves Neto Ta difícil uma boca aqui entre a rua Roraima e rua Bahia monte de desocupados sentados na calçada usando drogas dia e noite e as crianças e pessoas de bem tem que conviver com isso ,um carniça que ninguém aguenta mais ,deveriam usar essas porcarias no meio do mato ou dentro de casa com a casa fechada pra não incomodar as pessoas ,as crianças já crescem vendo esse tipo de exemplo

    4 1 Responder

    B - 1 semana, 5 dias atrás

    E um desocupado a mais dando notícia da vida dos outros ... pelo jeito n te falta tempo pq dia e noite vc tá bastante atento a vida alheia

    2 1

  • Affss | 1 semana, 6 dias atrás

    Muda pra roça... tá encomendado

    3 13 Responder

  • Jacques Matador | 1 semana, 6 dias atrás

    Vocês que responderam meu comentário abaixo (que foi deletado) vocês são sábios, acertaram na mosca. Todas essas classes que vocês mencionaram tem pessoas da pior espécie possível (ladrão, estupradores, pedofilos, estelionatários, caloteiros assassinos etc...) então dentre esses que que nem o capeta quer a maioria usam tatuagems. Mas com raríssimas exessoes.

    2 5 Responder

  • Lions ueeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu | 1 semana, 6 dias atrás

    dessa vez a droga não estava em sacolinha do bernadão.

    1 1 Responder

  • Cinto de corcel | 1 semana, 6 dias atrás

    bacia de jabuticaba?

    1 0 Responder

  • BARES COM MÚSICA AO VIVO MUITO ALTA | 1 semana, 6 dias atrás

    Tem muitos bares com música AO vivo muito alta . Não respeitam is vizinhos Rua Alzino Martelo em frente a padaria tem um buteco que acabou com o sossego dos vizinhos . É na sexta-feira . Sábado . Domingo a tarde . CADÊ os fiscais da Prefeitura . Bar na Rua Ponto Chic tem bar colocando cadeiras na calçada impedindo os pedestres

    17 5 Responder

    mariinha - 1 semana, 6 dias atrás

    Aqui em Patos o dinheiro fala mais alto, vá até o bairro Cristo Redentor e veja com seus próprios olhos uma famosa pizzaria que fez da calçada uma extensão do seu estabelecimento, obrigando os pedestres a transitar pela rua disputando espaço com os veículos. O local fica próximo a uma escola e uma igreja, movimento intenso de crianças que são obrigadas a andar nomeio da rua. Já fizemos várias reclamações e nenhuma providencia é tomada por parte da prefeitura, ou seja o dinheiro vale mais que a vida dos cidadãos!

    15 2

    Tião Macalé - 1 semana, 6 dias atrás

    DEIXA O POVO TRABALHAR EM PAZ, VÁ ARRUMAR UM SERVIÇO PARA VOCÊS, TALVEZ ESSES QUE ESTÃO CANTANDO, TENTANDO A VIDA HONESTAMENTE, PODERIA ESTAR NA RUA, INDO ATÉ O SEU COMERCIO E TE ROUBAR O SEU SUADO DINHEIRO. LARGA DE INVEJA E OLHO GORDO. SOLTA O SOM AÍ DJ'S..

    2 0

  • VENDENDORES AMBULANTES clandestinos | 1 semana, 6 dias atrás

    É CRIME esse comércio Ambulante . São produtos sem nota fiscal não pagam impostos . É o pior são envolvidos com tráfico e uso de drogas . Cadê a fiscalização da prefeitura

    18 10 Responder

    Pin 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • TRÁFICO DE DROGAS NOVA FLORESTA | 1 semana, 6 dias atrás

    Aqui no Nova floresta está cheio de casas do tráfico . Rua PIEROTE . Rua Pedro Castorina . Rua Henriqueta Melo o chefão . Rua Pedro Andalecio Neto . Rua João Benedito Amâncio .Rua Francisco Soares nas motos barulhentas

    34 8 Responder

    Tô sabendo - 1 semana, 6 dias atrás

    E vc q é concorrente e está fofocando só ficar sozinho vendendo suas droguinha né?!... tá pensando q eu não sei...Fica esperto egoísta, o Sol nasce p tds.

    4 9

carregar mais comentários