PM flagra roubo de defensivos agrícolas e membro de quadrilha acaba preso em Rio Paranaíba

Os outros membros do bando conseguiram fugir.

publicado em 25/05/2020, por Farley Rocha


O veículo utilizado pelos autores foi apreendido.

Reportagem atualizada às 16h29 desta segunda-feira (25)

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo um homem de 34 anos que faria parte de quadrilha de Uberlândia. Ele foi flagrado roubando defensivos agrícolas de uma fazenda. Os outros membros do bando conseguiram fugir. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O fato aconteceu por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram até a fazenda Santo Amaro para atender uma ocorrência de roubo de defensivos agrícolas. A central de monitoramento particular percebeu vários autores carregando um caminhão com caixas do produto.

De imediato foi montada a operação, de modo que o homem M.T.D.S, 34 anos, foi preso em flagrante delito, e os demais evadiram pelo mato. Segundo ele, a  quadrilha é de Uberlândia e o destino da carga seria Catalão-Go.

Os criminosos levaram dois celulares das vítimas, porém não conseguiram levar a carga de defensivos. Foi apreendido um veículo utilizado pelos autores com suspeita de ser produto de crime. O Chassis estava deteriorado, razão pela qual ainda não foi possível conferir a procedência.

Em continuidade às diligências, foram identificados mais dois participantes do roubo à propriedade rural no município de Rio Paranaíba, os quais também são de Uberlândia. Foi localizado um revólver calibre .38 jogado próximo ao veículo. O veículo está com chassis adulterado e placas de automóvel, e será periciado. Segundo os policiais, há indícios de clonagem. A suspeita é de que a arma tenha sido usada no crime.

Imagens atualizado em 25/05/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/05/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • XANDOCA | 2 meses, 2 semanas atrás

    isso ta errado

    0 0 Responder

  • Roubo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quadrilha de Uberlândia. Deveriam investigar a fundo, roubo de defensivos agrícolas nessas fazenda próximo a Patos ... Lanhosos,baixadinha ,Rio Paranaíba...

    3 0 Responder