Publicado em 08/02/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM flagra carro no passeio atrapalhando pedestres no Centro da cidade e alerta motoristas

A condutora foi multada pela Polícia Militar.

A condutora parou o veículo sobre o passeio.

Está cada dia mais difícil estacionar no Centro de Patos de Minas, no entanto as regras de trânsito continuam valendo e estão sendo cobradas. Nessa quarta-feira (07), uma motorista foi multada por estacionar o veículo sobre o passeio causando diversos transtornos para os pedestres. A condutora foi multada pela Polícia Militar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Sargento Lacerda informou que, vendo o transtorno causado pelo carro, estacionado na calçada da Rua Padre Caldeira, um pedestre registrou a situação e acionou a Polícia Militar para tomar as devidas providências. O policial foi até o local e constatou a irregularidade. Pedestres estavam sendo obrigados a se arriscar passando pela rua ou transitar com dificuldade pelo estreito espaço deixado entre o carro e o imóvel.

O policial fez a notificação por estacionamento irregular e o veículo só não foi removido para o depósito porque a condutora chegou ao local e retirou o automóvel.  A multa nesse caso é de natureza grave e o motorista ganha 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação. O infrator ainda tem que pagar o valor de R$195,23.

O policial aproveitou para alertar os motoristas a respeitarem as leis de trânsito. Os policiais estão em alerta e tomando as devidas providências para reduzir os problemas no conturbado trânsito da cidade. Com 107.080 veículos, a Capital do Milho tem a 11ª maior frota do Estado de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/02/2018
Compartilhe:

67 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense | 8 meses, 1 semana atrás

    Pedestres estavam sendo obrigados a se arriscar passando pela rua ou transitar com dificuldade pelo estreito espaço deixado entre o carro e o imóvel.??? Nossa.. que perigo hein? Deve ser uma dondoca da sociedade ai que chamou a poliça.... as mesas em barzinho.. ninguem fala nada nao ne? Olha o bar do cabaça na rua da mata. kkk que absurdo.. o cara toma conta da calçada como se fosse dele... e ninguem faz nada!

    4 1 Responder

  • ??? | 8 meses, 1 semana atrás

    olha o espaço que tem ainda na calçada ??? da pra passar 3 pessoas juntas ai

    2 13 Responder

  • Ponto chic | 8 meses, 1 semana atrás

    Tem um o famoso ... aqui na rua Ponto chic esquina com Rua firmo José Pião que os donos do bar se acham não direito de ocupar toda a calçada colocando mesas pra seus clientes ficarem bebendo inclusive a calçada da esquina de baixo que nem eles pertence aí as pessoas tem que transitar pela rua correndo risco de serem atropeladas é um absurdo mesa de buteco na calçada . Prefeitura cade a fiscalização

    16 0 Responder

  • Ze mane 8 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    COLOSSUS - 8 meses, 1 semana atrás

    Por isso você é um zé mané. Bom senso é só a própria pessoa que descumpre as normas de convívio em sociedade desconfiar e passar a ter uma postura correta. O problema da mesa da calçada foi até desabar. Vamos ver se agora desconfia também.

    5 0

    Tá boa ne - 8 meses, 1 semana atrás

    Vc deve ser um dos q fica sentado nas calçadas dos botecos....olhando a bunda da mulherada

    6 0

  • trouxa | 8 meses, 1 semana atrás

    haha.. deviam multar o H.N.S.F eles estão interditando a calçada com a reforma atrapalhando o transito com um monte de caçambas... eles também deviam ser multados... ah... esqueci... la só tem doutor...

    31 7 Responder

    COLOSSUS - 8 meses, 1 semana atrás

    Quem disse que doutor não ganha multa. Tem um esquentadinho daquele hospital que não quer mais atender pessoas de patos que foi multado e até hoje ele desmaia quando ve o policial que o multou. Achou que era Deus e que seu carro era imune. Já teve carro de promotor removido por estar errado. Acho que você devia se informar melhor. Veículo na calçada a polícia fiscaliza. material de construção na calçada é com a prefeitura.

    7 1

    trouxa - 8 meses, 1 semana atrás

    Meu caro.. não estou falando dos carros dos médicos.. estou falando do impedimento que o hospital tem causado na calçada.. estou dizendo que o fato de não poder estacionar em cima da causada é igual ao fato do hospital impedir a passagem dos pedestres, por causa de sua reforma. A população não pode ser penalizada, pela reforma de um estabelecimento particular. Suponho que vc deva ser policial, ou médico e por isso se sentiu ofendido com meu comentário. Infelizmente vivemos em uma sociedade hipócrita, onde se fecha os olhos para as coisas grandes, que são feitas por pessoas com poder e influencia e se penaliza os pobres. Multar um carro que está em cima do passeio é o correto, mas é muito fácil de ser feito. Porque a polícia não aproveita que está fazendo a multa em frente ao hospital e pede esclarecimentos sobre a interdição que eles fizeram no passeio? Se vc ainda não tiver entendido.. posso desenhar pra você. Agora se vc não quer ver e quer continuar com sua hipocrisia... eu só... lamento.

    1 5

    cidadao - 8 meses, 1 semana atrás

    Sem falar que o hospital construiu em frente a fachada que era tombada pelo patrimonio publico ne.. e construiram ate o limite da calçada...

    1 4

  • Frank | 8 meses, 1 semana atrás

    Aqui perto da minha casa tem um bar os cara enche a calçada de cadeiras e põe as motos atravessadas encima da calçada já liguei no 190 três vezes eles nunca vieram ..

    18 0 Responder

  • Transeunte | 8 meses, 1 semana atrás

    Isto é na porta ... Passo todos os dias de manhã aí na porta e meu obstáculo, que inclusive me obriga a atravessar a rua é a obra do hospital. Pelo que pude perceber da imagem.. a pessoa que acionou a PM é um alienado.. metido a certinho.. passa gel no topete.. e usa maquiagem antes de sair de ksa. E deve parar em fila dupla na porta do colégio das irmãs. Multinha no cú dos outros é refresco pra esses tipos. O país comendo o cú do cidadão.. e ninguém se une. Sabe de uma coisa...

    6 18 Responder

    Gabriel - 8 meses, 1 semana atrás

    Deixa de ser babaca. Leis são para todos em todos os momentos. Tem que passar o lápis fundo nessa aí.

    13 0

    Transeunte - 8 meses, 1 semana atrás

    "leis são para todos" , uma ova. Babaca? Sou mesmo.. que ainda não fui embora desse país e tô aqui perdendo tempo com sujeito alienado. Por isto que o país está do jeito que está.. vai lá ovelhinha .. pasta.. caga.. e terá direito a dizer béééé...

    1 6

    COLOSSUS - 8 meses, 1 semana atrás

    E o que você tem haver com o que alguém passa no cabelo. Assim como ninguém se interessa com o que você passa em outras partes do seu corpo.

    0 2

    Gabriel - 8 meses, 1 semana atrás

    Vai embora mesmo, ninguém precisa de um ... que só piora essa sociedade! Acha QUE É MELHOR QUE OS OUTROS E QUE PODE ESCOLHER O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER! ...

    4 1

  • Hernesto | 8 meses, 1 semana atrás

    Nessa rua a Padre caldeira nem estacionamento podia ter , ali qualquer tipo de estacionamento prejudica o trânsito devido a rua ser muito estreita , na verdade o centro da nossa cidade é muito mal planejado , os administradores desta cidade de antigamente nunca pensou que um dia está cidade ia crescer , e hoje vemos as conveniências..

    17 1 Responder

  • Só Rindo! | 8 meses, 1 semana atrás

    As calçadas da cidade servem e pra isso pra estacionamento e para os donos de bares usarem como se fossem parte dos seus cômodos comerciais, com suas mesas cadeiras e cachaceiros, calçadas são para o uso dos pedestres não é mesmo? mas aqui pra província de Santo Antônio do Patos e para o uso geral menos para os pedestres, temos vereadores e poderiam criar leis para acabar com isso, mas são apenas alegóricos inertes que só acordam quando se fala em eleições municipais !

    16 1 Responder

  • Sacristão | 8 meses, 1 semana atrás

    A hipocrisia é tanta que chega a doer! Olha p vcs verem: o Bispo retirou o estacionamento da frente da Catedral pra quê e porquê?! Um absurdo! Egoísmo puro! Minha falecida irmã que tinha problemas cardíacos e dificuldades p andar, tropeçou naquelas correntes que eles colocavam p ninguém estacionar no pátio da Igreja e levou um tombo coitada! Se fosse Eu mentia um processo nesses burgueses metidos a representantes de Deus na Terra!

    12 17 Responder

carregar mais comentários