Dinheiro, jogos e máquinas de aposta foram apreendidos juntamente com os suspeitos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa terça-feira (12) quatro pessoas envolvidas no jogo do bicho. O trabalho aconteceu depois que os policiais flagraram uma aglomeração de pessoas próximo ao Mercado Municipal. Dinheiro, jogos e máquinas de aposta foram apreendidos juntamente com os suspeitos.

O fato aconteceu por volta das 15h30 na Travessa 12 de abril, Centro de Patos de Minas, próximo ao Mercado Municipal. De acordo com o Capitão Ferreira, os policiais receberam uma denúncia de aglomeração de pessoas em uma residência e foram até o local para verificar a situação e acabaram flagrando cerca de 20 pessoas no local.

O oficial informou que havia cerca de 20 pessoas no imóvel realizando jogos de azar e também jogo do bicho. Diante disso, foi verificado que uma estava fazendo a aposta e outros três promoviam o jogo do bicho. No local, foram apreendidas 4 máquinas para efetuar as apostas, uma quantia em dinheiro e jogos já realizados.

O policial destacou que promover jogo do bicho constitui uma contravenção penal e todos que promoverem serão levados para a delegacia. Ele salientou também que no local havia várias pessoas com idade avançada e sem equipamentos de proteção individual e que, diante da pandemia que estamos vivendo, isso também não é permitido.