PM flagra adolescente saindo de matagal e apreende drogas e balança de precisão

O menor foi encaminhado para a delegacia.

publicado em 19/08/2020, por Maurício Fernandes


Com eles nos militares encontraram drogas e uma balança de precisão. 

A Policia Militar apreendeu um adolescente, na noite desta terça-feira (18), suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi visto em atitude suspeita saindo de um matagal. Com ele, os militares encontraram drogas e uma balança de precisão. O menor foi encaminhado para a delegacia.

Por volta das 22h00, durante operação anti-drogas pelos bairros Coração Eucarístico e Jardim Quebec, os militares se depararam com o menor em atitude suspeita, saindo da mata que fica entre os bairros. Ao perceber a chegada dos militares, ele se mostrou bastante nervoso e arremessou um invólucro no chão, à beira do meio fio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O menor foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo nada localizado com ele. Ao verificar o material que ele havia arremessado ao solo, foi constatado que se tratava de uma balança de precisão e duas pedras grandes de crack que se fracionadas renderiam aproximadamente seiscentas pedras prontas para o comércio.

Questionado a respeito do material, o adolescente relatou que achou a droga na rua, depois disse que achou na mata, entrando em contradição várias vezes e por fim relatou que não falaria nada, permanecendo calado. Diante do flagrante, a Polícia Militar se  deslocou até a casa do menor, onde relataram o fato aos seus pais, os quais prontamente permitiram a entrada dos policiais na casa.

Foi realizada uma busca no quarto do menor e nada de ilícito foi localizado. Ao final, o menor foi apreendido em flagrante e, juntamente com o material, encaminhado para a delegacia. A mãe do adolescente acompanhou seu filho durante o registro.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/08/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MTB raiz | 1 mês atrás

    Uai credo, costumo pedalar por ai nos mato levando uns pedaço de rapadura igualzinho.

    0 1 Responder

  • Azulão | 1 mês atrás

    Isso aí tá parecendo rapadura

    4 4 Responder

    GUSTAVO - 1 mês atrás

    RAPADURA DA BOA

    0 0