Diversas crianças ganharam os materiais escolares.

Várias crianças receberam das mãos de Policiais Militares centenas de materiais escolares que foram doados por moradores em Lagoa Formosa. Isso só foi possível devido a campanha assistencialista promovida pela PM juntamente com a sociedade lagoense. As crianças receberam mochilas, cadernos e diversos outros materiais de escola.

A campanha acontece todos os anos no mês de janeiro em Lagoa Formosa. O principal intuito é arrecadar materiais escolares para crianças carentes do município e esse ano não foi diferente. A população se reuniu e doaram diversos materiais para que o estudo seja estimulado ao máximo entre as crianças.

A missão de entregar esse presente em mãos ficou a cargo da Polícia Militar que saiu cedo para levar os cadernos para as crianças. Além de cadernos, mochilas e outros materiais escolares, as crianças receberam também diversos alimentos como leites e bolachas e também produtos limpeza. De acordo com a Polícia Militar de Lagoa Formosa, tal ação é fundamental para estimular os estudos das crianças bem como garantir o direito a educação e estreitar os laços entre população e Polícia Militar.