As drogas estavam escondidas no porta luvas do veículo e o dinheiro foi localizado na carteira dele.

Um homem de 35 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (27) depois de ser abordado e os militares encontrarem drogas e dinheiro em seu carro. As drogas estavam escondidas no porta luvas do veículo e o dinheiro foi localizado na carteira dele. O homem já é conhecido no meio policial e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 15h00. De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, durante radiopatrulhamento tático móvel pelo Bairro Jardim Paulistano, visando combater o tráfico de drogas, os militares visualizaram um veículo Fiat/Uno de cor preta sendo conduzido por um homem de 35 anos. Os militares perceberam que ele estava circulando por uma área com elevada concentração de pontos de tráfico e decidiram abordá-lo.

Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um pote plástico dentro do porta luvas do veículo com 05 tabletes de maconha e uma porção da mesma droga. No interior da carteira do homem de 35 anos, foi encontrada a quantia de R$941,70 e 1 dólar. Diante disso, o homem que já é conhecido no meio policial acabou preso e foi conduzido para a delegacia. O veículo que o homem conduzia foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.