Dinheiro, droga e uma balança de precisao foram apreendidos.

A Polícia Militar encontrou maconha, balança de precisão e uma certa quantia de dinheiro em reais e dólares e prendeu um homem de 36 anos durante uma batida em um comércio na avenida Brasil na noite dessa terça-feira. O autor alega que é apenas usuário de droga e que a balança é para não ser enganado na hora de comprar o produto.

A equipe composta pelo sargento Hermes, cabo Verônica e cabo Cunha faziam patrulhamento pela avenida Brasil na noite dessa terça-feira (20) quando decidiram verificar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no bar. No telhado da varanda do estabelecimento comercial, os militares encontraram o tablete de maconha e a balança de precisão.

Rossine Rodrigues Pereira, de 36 anos, foi preso em flagrante. Ele nega que esteja vendendo droga e pediu ajuda para se livrar do vício. Os policiais também encontraram pouco mais de R$ 307,00 em dinheiro e uma cédula de 10 dólares, que segundo o sargento Hermes suspeita se tratar de dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes.

Segundo o sargento Hermes, Rossine tem diversas passagens pela polícia e já foi preso outras vezes também por tráfico de drogas.

Autor: Mauricio Rocha