349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 21/06/2017
Compartilhe:

PM encontra tablete de maconha, balança e dinheiro e prende comerciante na avenida Brasil

O autor alega que é apenas usuário de droga e que a balança é para não ser enganado na hora de comprar o produto.

Dinheiro, droga e uma balança de precisao foram apreendidos.

A Polícia Militar encontrou maconha, balança de precisão e uma certa quantia de dinheiro em reais e dólares e prendeu um homem de 36 anos durante uma batida em um comércio na avenida Brasil na noite dessa terça-feira. O autor alega que é apenas usuário de droga e que a balança é para não ser enganado na hora de comprar o produto.

A equipe composta pelo sargento Hermes, cabo Verônica e cabo Cunha faziam patrulhamento pela avenida Brasil na noite dessa terça-feira (20) quando decidiram verificar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no bar. No telhado da varanda do estabelecimento comercial, os militares encontraram o tablete de maconha e a balança de precisão.

Rossine Rodrigues Pereira, de 36 anos, foi preso em flagrante. Ele nega que esteja vendendo droga e pediu ajuda para se livrar do vício. Os policiais também encontraram pouco mais de R$ 307,00 em dinheiro e uma cédula de 10 dólares, que segundo o sargento Hermes suspeita se tratar de dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes.

Segundo o sargento Hermes, Rossine tem diversas passagens pela polícia e já foi preso outras vezes também por tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 21/06/2017 • 13 fotos

Autor: Mauricio Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/06/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Testemunha | 5 meses atrás

    ELES DE NOVO NA BANDIDAGEM. ESSE TRIO MERECE RESPEITO. PARABÉNS PELO SERVIÇO.

    9 4 Responder

  • Leandro Padilha | 5 meses atrás

    Lugar de ban.... abaixo dos sete palmos.

    5 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses atrás

    Parabéns á policia pela prisão de mais um traficante....mais cadê os tubarões fornecedores...????

    12 2 Responder

  • Agnaldo Mota | 5 meses atrás

    Até quando esse sujeito vai ficar fingindo que é comerciante, que tem bar? Esse cara só sabe fazer isso aí....de tempos em tempos vai pro Satirão. Come às nossas custas!

    14 4 Responder

  • Pastor Simplício 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Não sei - 5 meses atrás

    Vc que é uma ovelha sem pastor ,pedindo dinheiro em troca da palavra divina ?? Vc Vai pro inferno e de tobogã ...

    13 1

  • joão | 5 meses atrás

    Enquanto não mudar a lei da discriminação de drogas,principalmente da maconha,as cadeias do Brasil iram ficar cada vez mais cheias por causa de fatos como este. E quem paga a estadia dos presos somos nós!! Uma pessoa dessa faz mal pra ela mesma,não pra outras pessoas.Tem que pegar traficante,bandido,estuprador e engravatados corruptos. Não um usuário!

    16 9 Responder