Além de um revólver .32, foram apreendidos drogas e dinheiro.

Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (03) acusados de posse ilegal de arma de fogo e por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam, foram apreendidos tabletes de maconha, um revólver calibre 32 e cerca de R$ 1.760,00 em dinheiro. Os rapazes negam envolvimento com o crime e explicam que o material ilícito estava na casa dos fundos que está alugada.

Segundo o sargento Carlos Henrique, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um morador da casa na rua Omar Cury no bairro Sebastião Amorim estaria de posse de uma arma de fogo e estaria ameaçando a ex-namorada. Além disso, estaria ocorrendo o tráfico de drogas no local.

Policiais Militares monitoraram o local e perceberam uma movimentação diferente. Eles decidiram então fazer a abordagem. Os militares fizeram contato com um dos moradores que negou a existência de armas no local e permitiu a entrada dos policiais.

No quarto da residência dos fundos, os policiais encontraram a arma de fogo, um tablete de maconha e certa quantia em dinheiro. Neste mesmo cômodo, os policiais apreenderam também uma touca ninja. Em outros cômodos da casa, foram encontrados mais dinheiro e droga.

Dois jovens de 22 anos que estavam no local foram presos em flagrante. O morador da casa dos fundos, que seria o dono da arma e de um tablete de maconha, ainda não foi localizado.