Várias porções de maconha e até ponto de LSD foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (30) em Patrocínio três jovens e um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu após informações do setor de inteligência. Várias porções de maconha e até ponto de LSD foram apreendidos.

O fato aconteceu por volta das 20h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar através das equipes Tático Móvel, realizou um acompanhamento da movimentação de tráfico de drogas  no bairro Matinha. Com apoio da seção de inteligência, os militares realizaram uma operação na Rua Whady Miguel, local de endereço dos suspeitos.

Durante abordagem e, após as buscas, foram localizados 3 tabletes de maconha (75gr) de maconha, 14 buchas da droga, 1 porção de semente de maconha, 8 mudas de maconha, 1 micro ponto de LSD, 4 papelotes de cocaína, R$67,00 em dinheiro, 1 lâmina para fracionar a droga, 1 pacote de saquinhos plásticos e 4 telefones celulares.

Os acusados, dois de 20 anos, um de 19 anos e outro de 16 anos, foram presos/apreendido e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material localizado.