PM encontra porções de maconha e até ponto de LSD em Patrocínio e leva 4 para a delegacia

A prisão aconteceu após informações do setor de inteligência.

publicado em 31/07/2020, por Farley Rocha


Várias porções de maconha e até ponto de LSD foram apreendidos. 

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (30) em Patrocínio três jovens e um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu após informações do setor de inteligência. Várias porções de maconha e até ponto de LSD foram apreendidos. 

O fato aconteceu por volta das 20h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar através das equipes Tático Móvel, realizou um acompanhamento da movimentação de tráfico de drogas  no bairro Matinha. Com apoio da seção de inteligência, os militares realizaram uma operação na Rua Whady Miguel, local de endereço dos suspeitos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

 Durante abordagem e, após as buscas, foram localizados 3 tabletes de maconha (75gr) de maconha, 14 buchas da droga, 1 porção de semente de maconha, 8 mudas de maconha, 1 micro ponto de LSD, 4 papelotes de cocaína, R$67,00 em dinheiro, 1 lâmina para fracionar a droga, 1 pacote de saquinhos plásticos e 4 telefones celulares.

Os acusados, dois de 20 anos, um de 19 anos e outro de 16 anos, foram presos/apreendido e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material localizado.

Autor: Farley Rocha Postado em 31/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.