No interior do veículo, os policiais encontraram uma embalagem contendo diversas porções de maconha.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (16) para controlar uma confusão em um posto de combustíveis provocada por um grupo de ambulantes. A informação é de que os autores queriam tomar banho sem pagar o valor estabelecido pela empresa e ainda tumultuavam o local.

Quando a viatura chegou ao posto de combustível localizado na avenida J.K, os autores já tinham saído. Rastreamentos começaram a ser feitos e eles foram encontrados em outro posto de combustível localizado às margens da BR 365. Neste outro local não havia denúncia de mau comportamento, mas os policiais decidiram realizar busca pessoal nos ambulantes.

Ao verificar os bolsos de um adolescente de 17, os policiais militares encontraram uma porção de maconha. Os militares decidiram fazer uma busca também na caminhonete usada pelos ambulantes. No interior do veículo, os policiais encontraram uma embalagem contendo diversas porções de maconha.

O adolescente confessou ser o proprietário da droga. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as porções da droga. Os outros vendedores ambulantes que atuam em Patos de Minas foram liberados.

Autor: Maurício Rocha