A guarnição policial localizou uma pequena porção de maconha e uma réplica de arma de fogo.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Os policiais chegaram até ele depois de receberem uma denuncia anônima dando conta de que pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 desse domingo. De acordo com a assessoria de comunicação do 15° BPM, os militares receberam uma denúncia informando que na Rua Geraldo Ferreira Silva no Bairro Novo Horizonte, havia alguns indivíduos e que ouviu barulho de disparo de arma de fogo. Diante disso, os policiais foram para o local e abordaram três indivíduos sendo dois de 20 anos e um adolescente de 14 anos.

Durante a abordagem, verificou-se que os indivíduos faziam uso de uma substância semelhante à maconha. Durante as buscas na residência, a guarnição policial localizou uma pequena porção de maconha e uma réplica de arma de fogo, muito similar a um revólver. Diante disso, o proprietário da casa de 20 anos foi preso e encaminhado para delegacia juntamente com o material apreendido. Os policiais ressaltam que o autor havia dispensado o restante da droga em meio a uma área de vegetação rasteira e não foi possível a localização.