PM encontra porção de maconha, réplica de revólver e prende suspeito em Patos de Minas

Os policiais chegaram até ele depois de receberem uma denuncia anônima dando conta de que pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo.

publicado em 27/04/2020, por Maurício Fernandes


A guarnição policial localizou uma pequena porção de maconha e uma réplica de arma de fogo.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Os policiais chegaram até ele depois de receberem uma denuncia anônima dando conta de que pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 desse domingo. De acordo com a assessoria de comunicação do 15° BPM, os militares receberam uma denúncia informando que na Rua Geraldo Ferreira Silva no Bairro Novo Horizonte, havia alguns indivíduos e que ouviu barulho de disparo de arma de fogo. Diante disso, os policiais foram para o local e abordaram três indivíduos sendo dois de 20 anos e um adolescente de 14 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante a abordagem, verificou-se que os indivíduos faziam uso de uma substância semelhante à maconha. Durante as buscas na residência, a guarnição policial localizou uma pequena porção de maconha e uma réplica de arma de fogo, muito similar a um revólver. Diante disso, o proprietário da casa de 20 anos foi preso e encaminhado para delegacia juntamente com o material apreendido. Os policiais ressaltam que o autor havia dispensado o restante da droga em meio a uma área de vegetação rasteira e não foi possível a localização.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 27/04/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé grandao | 2 meses, 1 semana atrás

    Disparo com uma replica?????

    7 0 Responder