Os policiais apreenderam cinco tabletes e duas barras de maconha, cinco bolas de Haxixe, uma balança de precisão, R$320,00 em dinheiro e cocaína.

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (26) acusados de uso, consumo e tráfico de drogas em Patos de Minas. Durante monitoramento, os militares viram duas pessoas entrando e saindo de uma residência. Eles foram abordados e com eles encontradas buchas de maconha. Diante disso, os militares entraram na casa e apreenderam uma grande quantidade de droga e prendeu um jovem de 22 anos.

O fato aconteceu por volta de 17h30 no bairro Cônego Getúlio. De acordo com o Cabo Genésio, uma equipe do Gepmor composta por ele e os Cabos Soares e Rezende, faziam monitoramento em uma residência na Rua Maranhão. A casa já estava sendo alvo de várias denúncias relatando que no local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os militares visualizaram um jovem de 27 anos entrando na casa. Quando ele saiu, acabou sendo abordado e com ele encontrado uma porção de maconha.

Minutos depois, os policiais viram quando um jovem de 21 anos também entrou na casa. Ao sair, ele também foi abordado e com ele encontrada uma porção de maconha. Diante disso, a Polícia Militar entrou no imóvel e abordou um rapaz de 22 anos que estava no interior da casa. Foram realizadas buscas na residência e uma grande quantidade de droga foi encontrada. Os policiais apreenderam cinco tabletes e duas barras de maconha, cinco bolas de Haxixe, uma balança de precisão, R$320,00 em dinheiro e cocaína.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. Os jovens de 21 e 27 anos foram presos por uso e consumo de drogas e o morador de 22 anos acabou preso pelo crime de tráfico de drogas.