O armamento foi encontrado na casa do tio dele.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (26) em Patrocínio um jovem de 18 anos acusado de posse ilegal de armas de fogo. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam informações de que ele estaria guardando armas em uma propriedade rural. O armamento foi encontrado na casa do tio dele.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h48. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma propriedade rural, um indivíduo de 18 anos, estaria na posse de duas armas de fogo em sua residência. Diante disso, os militares iniciaram o deslocamento até o referido local quando em uma estrada vicinal se depararam com uma motocicleta, cujo condutor tentou evadir das viaturas, no entanto, foi perseguido e abordado.

Logo após a abordagem, o condutor foi identificado como sendo o alvo das denúncias. Os militares deslocaram na residência dele, onde foi feita uma busca, porém, nada de ilícito foi localizado.

Após diversas diligências, os militares descobriram que o jovem havia retirado as armas da residência e levado pra outro local. Em decorrência dos diversos levantamentos e diligências, as armas foram localizadas na residência do tio do denunciado, a aproximadamente 8 quilômetros da  residência vistoriada.

Foram apreendidos 1 revólver cal.32, 1 garrucha Cal.32, 1 moto com numeração suprimida e sem placa e 1 celular. O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.